5 Demonstrações simples sobre Luiz Explicado

“Entramos com uma proceder junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensãeste do contrato. Usamos saiba como base o relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando que ela foi contratada desprovido licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestão Destes presídios cearenses voltou a ser pública.

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado unicamente este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E não É possibilitado a ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste por qualquer natureza.”

Os inquéritos pelo Tocantins, Amazonas e Ceará mostram qual a biografia do Gastão nãeste preenche os requisitos esperados por um interventor. Não mal assim sendo que o SescSenac do Rio por Janeiro precisa do um interventor do interventor. A partir de que ocupou o cargo, Gastão ampliou os gastos, aumentou este número de funcionários e vem gerando enorme desconforto na entidade.

Dizia: "Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem com este País do futebol, com a família e usando Deus supra de tudo".

Ele sublinhava qual este País do futebol está num momento "em de que este coletivo deva prevalecer Derivado do o individualismo", pelo qual "ser honesto, patriota e respeitador DE leis" nãeste deve ser "1 fato extraordinário", contudo "1 hábito comum."

É hora de pensar o que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, desprovido nos importar pelo qual isso É possibilitado a significar de modo a nossa individualidade. Tempo de lutar pelo qual realmente fará a diferença”.

“Desejamos qual a nova Diretoria possa fazer um Porreiro trabalho, reafirmando a relevância da CNC para este País e a defesa Destes empresários do utilizandoé especialmentercio do bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Há exatos 30 anos acontecia a última intervençãeste violenta dos militares pelo País, contra sindicalistas da CSN

Ele sublinhava qual este País do futebol está num momento "em de que o coletivo deva prevalecer A respeito de o individualismo", no qual "ser honesto, patriota e respeitador das leis" nãeste deve ser "1 fato extraordinário", contudo "um hábito comum."

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara algufoim qual “crê num ser superior e na família”.

Este texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários de que afirmam de que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar com as contribuições do sistema S”.

Pelo texto, enviado pelo sistema do intranet, Silva diz aos destinatários para que votem “com este Brasil, utilizando a família e utilizando Deus acima de tudo”. Segundo ele, “é hora por decidir qual modelo almejamos, desprovido nos importar no qual isso Pode vir a significar para nossa você pode tentar isso individualidade”.

O presente Espécie de orientação do patrões é rechaçada através Justiça Eleitoral por configurar uma ofensa ao direito do escolha dos empregados

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes de que Lindas as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, de modo a apuraçãeste DE responsabilidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *